E ainda em momento nostalgia...
FIAT OGGI (à álcool, é claro!)
Essa porra quase foi o meu primeiro carro.
Lágrimas escorreram quando vi um desses na rua lá no Paraná. Nunca mais vi uma raridade dessa rodando por São Paulo.
Acho que não deve valer hoje mais que uns três paus.
Ainda vou tirar o atraso, achar um em bom estado e aí vocês vão me ver descendo a Augusta e arrasando com um desses.
ANO: 1984
MOTOR - taxa de compressão: 10,65:1. Potência máxima líquida: 56 cv a 5.200 rpm. Torque máximo líquido: 9,9 m.kgf a 3.000 rpm.
CÂMBIO - 5 marchas.
DIMENSÕES - comprimento, 3,966 m; altura, 1,337 m; peso, 840 kg.
DESEMPENHO - velocidade máxima, 145 km/h; aceleração de 0 a 100 km/h, 17 s.
FIAT OGGI (à álcool, é claro!)
Essa porra quase foi o meu primeiro carro.
Lágrimas escorreram quando vi um desses na rua lá no Paraná. Nunca mais vi uma raridade dessa rodando por São Paulo.
Acho que não deve valer hoje mais que uns três paus.
Ainda vou tirar o atraso, achar um em bom estado e aí vocês vão me ver descendo a Augusta e arrasando com um desses.
ANO: 1984
MOTOR - taxa de compressão: 10,65:1. Potência máxima líquida: 56 cv a 5.200 rpm. Torque máximo líquido: 9,9 m.kgf a 3.000 rpm.
CÂMBIO - 5 marchas.
DIMENSÕES - comprimento, 3,966 m; altura, 1,337 m; peso, 840 kg.
DESEMPENHO - velocidade máxima, 145 km/h; aceleração de 0 a 100 km/h, 17 s.
<< Home