terça-feira, outubro 29, 2002

se você disser que sou linda, vou achar que só quer me comer e então desisto.
mas se você disser que sou inteligente, vou achar que está me chamando de feia e vou entrar em crise.
se quiser me namorar, me mande rosas.
mas se quiser ser só amigo, não saberei o que há de errado comigo.
sou bem mais confusa do que posso explicar. sobretudo em dias como esses.

se você disser que sou linda, vou tentar ser mais discreta.
mas se você disser que sou inteligente, vou acreditar na sua burrice.
se quiser me namorar, sentirei como uma presa e voarei para longe
mas se quiser ser só amigo, é para sempre.
sou bem mais confusa do que posso explicar. sobretudo em dias como esses

se você disser que sou linda, vou beijar a sua boca.
mas se você disser que sou inteligente, no próximo encontro usarei uma mini saia.
se quiser me namorar, seja meu amigo.
mas se quiser ser só amigo, não me olhe desse jeito.
sou bem mais confusa do que posso explicar. sobretudo em dias como esses.

se você disser que sou linda, vou ficar sem jeito.
mas se você disser que sou inteligente, assumo que às vezes blefo.
se quiser me namorar, esteja preparado.
mas se quiser ser só amigo, ria comigo.
sou bem mais confusa do que posso explicar. sobretudo apaixonada.

(Paula, a pdc)

Ela geralmente manda muito bem. Mas corra lá, porque ela costuma desaparecer e matar seu blog com essa mesma frequência.