domingo, maio 26, 2002


"(...) quando o Eli estava no terceiro ano primário, certo dia o professor Luiz Fabretti, pediu que o aluno Eli, lesse um trecho de um livro. A leitura foi perfeita, a ponto do professor, admirado, pedir uma salva de palmas entre os alunos, para o Eli. E o professor ainda disse que se aquele aluno, quisesse um dia ser um locutor, poderia ser, pois tinha uma voz clara e uma leitura perfeita.
Desde então, o Eli nunca mais deixou de pensar nesse incentivo. (...)"
"Biografia Completa"

Esse cara tá num outdoor gigante, iluminado e horroroso em frente à Radio Capital na Av. 9 de Julho, e com o anúncio de todo o cast da rádio junto, o que me fez me lembrar de quando ficava em casa à tarde ouvindo a empregada arrumando a casa com seu sempre fiel companheiro rádio AM no talo.
O pior era um programa de um filho da puta que não me lembro quem é, que sempre na hora do meu almoço, ficava contando histórias de desgraças familiares mandadas pelos ouvintes, acompanhada de uma trilha sonora de filme C. Horror!

Olha só ainda quem está na "equipe" da rádio:


" GORDO! FALA PRÁ MÃE , PRO TIO, PRO VÔ, E PARA QUEM MAIS VOCÊ QUISER, QUE O ZÉ BÉTTIO, AGORA TÁ NA RADIO CAPITAL."


PAULO EDUARDO

"QUADROS:
ABERTURA: o comunicador abre o programa com uma mensagem de otimismo.
CAMPEÃS: três sucessos musicais são executados, sem intervalo.
PEÇA A QUE QUISER: um ouvinte pede a música que quer ouvir.
NOSSA TERRA, NOSSA GENTE: é feito um comentário sobre uma dupla sertaneja antiga e, em seguida é executada uma moda de viola desta dupla."
e muito mais quadros interessantes aqui.
QUAL DAS DUAS: os refrões de duas músicas são tocados e os ouvintes ligam escolhendo a música que gostaria de ouvir inteira.
PASSADO CONTRA O MOMENTO: é uma competição entre uma música que foi sucesso no passado contra uma música de sucesso atual. O comunicador abre a votação, via telefone, e a mais votada é tocada inteira. "


MARLENE DEON - astróloga
Olha a pinta da cidadã.

Sem maiores comentários. Esse trabalho sujo eu deixo pra quem sabe fazer: pega essa aí, ALLISON!

Mais infos no site da rádio, provavelmente o site mais mal feito que já vi.