sábado, maio 25, 2002

E esse poema aqui é outro, também extraído do site, feito após o SKOL BEAT's 2 depois de perder as esperanças em uma pessoa que fui (e ainda sou) muito ''apaixonado'', as iniciais dela são S. N., quem me conhece melhor sabe quem é.

Segue o poema meio confuso e talvez'até com N erros mas não to com tempo pra ficar relendo e corrigindo:

E cá estou eu sozinho

Uma lágrima engasgada
Faz do meu olho um vulcão
De repente minha face encharcada
O choro entrou em erupção
Percebo uma vida triste, magoada
Além de enorme dor no coração!!!

Sou um poeta sofredor assíduo
Sou um violinista frustrado
Cá de novo pensando em suicídio
E nunca estive tão machucado
Ah sim, como eu me lamento
Estou machucado por dentro!!!

Pena não Ter uma arma de verdade
Suicídio só cortando meu pulso
O que eu não farei, é crueldade
Separar de mim o que pra escrever me dá impulso
Separar de mim o que me faz tocar violino
Separar de mim o que me faz sentir um menino
Seria a maior maldade, e eu sou bonzinho
Apesar de não acertar na vida o meu caminho
Vivo triste, infeliz, chorando, em algum cantinho!!!

E de novo cá estou no meu canto
Que não é nenhuma canção
E de novo cá estou chorando tanto
Por mais uma desilusão!!!

E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
Onde estão meus amigos???
Onde estão minhas paixões???
Onde estão meus parentes???
Onde estão meus pais???
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
Chorando em algum cantinho
Precisando de um empurrãozinho
Precisando de SEU carinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E você vai continuar ai parado???
Não vai vir me trazer alegria???
Não vai vir me fazer companhia???
Estou precisando,
Estou te esperando,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
E cá estou eu sozinho,
Somente esperando você!!!