terça-feira, maio 21, 2002

BORA, vá LOGUS, faça como eu, uma VOYAGE para BRASÍLIA, onde joguei GOLF e marquei um POINTER, no dia seguinte joguei PÓLO e marquei um GOL PARATÍ, tudo tão rápido que nem vi o tempo PASSAT, o preço KOMBI no meu orçamento salarial, até mesmo porque não paguei com o dólar VARIANT, você nem imagina o QUANTUM estou feliz!!!

Essa é uma "propaganda" que eu bolei com os carros da VOLKSWAGEN que estão usados como TROCADILHOS em MAIÚSCULO, ideal para uma data comemorativa da VOLK’s, tem mais carros no meio mas mando só isso para que ninguém a copie e tente mandar.

Bolei até um jeito de animar isso na televisão, porém, jamais consegui o contato com a VOLK’s...

Alguém tem???

Alguém trabalha com propaganda/marketing/plubicidade???

SE TIVER ALGUÉM PRA ME AJUDAR E ROLAR TUDO CERTO, DOU 15% DE COMISSÃO.