segunda-feira, maio 20, 2002

Depois de tanto dar um ralo, pastar mesmo, comer o pão que o diabo amassou, levar surra de pao mole e ouvir N coisas do tipo:

"Você não é de nada"...

"BraSil com S??? O que é isso??? Pirou???"...

"Você sonha alto demais, seja mais realista"...

Ou então aquele simples:

"Vai se foder Guto" (de pessoas invejosas e com raiva que diziam isso sem ao menos argumentar).

ACABOU NO QUE ACABOU, "BRASIL COM S" BOMBANDO NAS PISTAS E RENATO COHEN EM CAMPINAS SEGUIDO 15 DIAS DEPOIS COM CHRIS LIBERATOR EM CAMPINAS UM BELO TRAMPO.

EIS ENTÃO QUE FIZ UM POEMA PRA QUEM ME ENCHE O SACO MEIO QUE UMA RESPOSTA PARA QUEM NUNCA ACREDITOU POIS PENSAVA QUE EU ERA FOGO DE PALHA, OU ATÉ MESMO UMA RESPOSTA PARA QUEM ODIAVA E INVEJAVA MEU TRABALHO E FICAVA COM OLHO GORDO EM CIMA ENQUANTO EU ME PRIVAVA DE MUITAS COISAS PARA TENTAR ACRESCENTAR ALGO NA CENA, SEGUE O POEMA ABAIXO:

Garanto
Utopia e,
Transformo,
O que é Utópico aos outros, em realidade para mim.

Cá estou eu,
Sendo a pedra no sapato de muitos.

É realmente estou aqui e encomodo.

Fiquem sabendo,
O Mundo gira ao meu redor,
De nada adianta, vocês gritarem contra o meu trabalho,
Ainda dá tempo de se juntarem a mim e se iluminarem com o meu brilho.

Mas se não quiserem,
Então que aguentem,
Sou mais forte do que pensam,
Muito mais forte mesmo, e digo,
Outrora eu engolia vocês, agora chegou a vez de me engolirem.

PS: DETALHE DO POEMA, LEIA A PRIMEIRA LETRA DE CADA LINHA EM MAIÚSCULO NA VERTICAL.