terça-feira, maio 21, 2002

ALVOS MÓVEIS, ATROPELAMENTO E FUGA...

Você está na paz, a 100m de sua casa, indo trabalhar com a companhia de P.I.L. nos headphones, quando então depara-se com uma "BESTA" (substantivo e adjetivo) à sua frente. Ele obviamente anda vagarosamente no meio da rua, e ao se aproximar do sinal fechado, vai tomando a faixa da esquerda. Como por instinto, vou para a faixa da direita e quando estou já ao lado da porta do filhadaputa, ele resolve entrar na garagem que está à sua direita(?).

Não deu outra: chão. Calça do paletó suja, disk-man voando pela calçada e um joelho latejante. Moto inteira, ossos inteiros, mas humor zerado. E a sorte do cara da Besta (ou da BESTA do cara) é que eu definitivamente não funciono de manhã. Não consegui ter ódio suficiente pra armar um barraco. Após verificar a inexistência de danos materiais em minha moto, só consegui ficar gritando pro merda: "cai fora, cai fora, cai fora, vai, vai..."

E pelas nuvens que estão tocaiando aqui em volta, vale uma Skol que ainda pego chuva hoje à tarde. Não era pra ter acabado essa pourra de INFERNO ASTRAL?