quinta-feira, fevereiro 14, 2002

RESMUNGOS

- Tá bem. O PSDB realmente falhou na questão segurança pública. Mas a pior violência, é ver na tv filhas das putas como Paulo Maluf e Orestes Quércia ressurgindo e falando muita merda, me chamando de otário em cadeia nacional todos os dias.

- E a propaganda do Maluf, com as cenas dos elogios do Silvio Santos aos seus trabalhos, na abertura daquele Show do Milhão de políticos ? Dá pra acreditar ? Ninguém vai ter a coragem de mostrar ele "afundando" sua turma no mesmo programa, errando por duas vezes seguidas e ainda mentindo categoricamente "TENHO CERTEZA ABSOLUTA" ?

- Se eu der um tiro na cara desse turco, seria condenado ?

- Sabe, já sonhei por duas vezes ter econtrado pessoalmente esse pilantra e socado-lhe a fuça. Tô paranóico ou patriótico ?

- Esse antidepressivo não tá dando conta do mau-humor proveniente da garganta.Tô com um bode enorme de qualquer ser vivo que apareça na minha frente.

- Acho que tem alguém querendo empurrar o bêbado ladeira abaixo. Li por duas vezes hoje, na rua, a seguinte faixa : "CURSO : Como Montar e Administrar uma Pousada". Ai !

- Merda ! Uma semana após limpá-lo completamente, há formigas dando um rolê no meu teclado...