quarta-feira, fevereiro 13, 2002

MINHA QUERIDA TATOO

Momento 1
Em algum lugar da Parada da Paz ...
Biba X (agarrando meu braço) - A-d-o-r-e-i esse seu tucano azteca !
Eu (meio puto) - Primeiro : é um corvo, não um tucano. Segundo : é desenho de índio da costa-oeste canadense...
Biba X (insistindo) - E esse seu corvo canadense tem nome ?
Eu - Tem. PASSARALHO !
E saí correndo...

Momento 2
Noite dessas, na fila do banheiro da Lôca ...
Biba Y - Nossa que desenho lindo ! Tem um quê assim de TARSILA DO AMARAL !
Eu ( fazendo cara de quem tá bem loco) - Blrrrrrrrr..
Biba Y - Nossa, como você lembra o Zeca Camargo !
Eu ( virando os olhos e babando) - Brlrrrr ! Cof !Cof ! Dânnnn ...

Momento 3
Noite dessas, no balcão do bar da Lôca....
Biba Z - Que desenho legal. É azteca ?
Eu - Não.
Biba Z - Mas essa cabeça assim, meio "pterodáctilo" lembra bastante os desenhos aztecas !!
Eu - ?????? (cara, pelamordedeus traz logo a minha cerveja...)

Um dia meto o braço no scanner pra vocês entenderem do que se trata...