quinta-feira, março 06, 2003

.: Relatos de um Eco-Carnavalesco - Parte II :.

- perigos
Voltei todo vermelho e ferido.
Mas não foram as trilhas íngremes nem o rafting. Tão pouco foram as descidas de rapel de 60m no meio do cânion ou debaixo de uma queda d´água de 50m.
Malditos mosquitos! Sempre eles. Só procuram quem mais se irrita ou quem, como eu, é alérgico à esses argentinos de asas. É, se existe uma coisa que eu odeio mais que argentinos é mosquito. Hum... ou não...

- trilha sonora COM diskman
Tributo à Luis Gonzaga, Racionais, Death in Vegas, B 52´S, Collares, Lush, Dave Clarke, Mark Farina, Gerador Zero.

- trilha sonora SEM diskman
Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó

- comidas bizarras
Há uma estranha fixação por parte dos barriga-verdes por presunto. Vem presunto no x-salada, no pastel, na pizza, na coxinha e até no queijo quente.
Chamei um x-calabresa em uma madrugada lariquenta e a bagaça quando chegou era composta por um hamburger, queijo, salada, fatias de calabresa e, é claro, presunto!
E o sorvetes do além? Já viram sorvete de beringela com parmesão (?) e de pimenta brava. Juro! Tenho testemunhas.

- dica
Se alguém lhe oferecer um city-tour por Tibagi (PR) com direito a visitar o Museu do Tropeiro, faça como nós: fuja imediatamentepara o boteco mais próximo e abra uma ampola de Brahma.