terça-feira, janeiro 21, 2003


Molha os pulsos, molha os pulsos...

Clã poveza reunido, nesses dois dias achamos mais teorias que Charles Darvin, a vida inteira.
E poveza pensa que água e sal resolvem todos os males.
A menina passando mal, vomitando, e a poveza: Ah...traz uma água pra menina... / Você tá bem? Quer uma água?
Tudo é pressão baixa! O que já deve ter morrido de hipertenso por aí, enche um Copa D'or todo de defunto. Bota sal debaixo da língua! Come uma azeitona! Pinga azeite! Quer dizer, mastiga tudo e faz uma salada, né?! Aí o problema não é pressão baixa, é fome mesmo.
E se água e sal curassem, de verdade, a Tostines tava fazendo fusão com a Pfizer.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Este post acima, roubado lá da poveza, que me fez alembrar de um fato curioso:

Sábado desses, estava eu lá no Mercadão Municipal esperando pacientemente uns 40 minutos pra que o meu tradicionalíssimo sanduba de pernil ficasse pronto, quando uma mulher na fila desmaiou. Imediatamente começou essa balela de "da sal pra ela" (já provado que é placebo) "dá água", "põe álcool na nuca", quando um balconista lá do pernil começa a berrar: "DÁ DINHEIRO PRA ELA CHEIRAR"!, "DÁ DINHEIRO PRA ELA CHEIRAR"!

Eu também fiz a mesma cara que vocês estão fazendo agora, meus amigos. Pois é, CHEIRAR DINHEIRO. Essa eu nunca tinha ouvido. Se ainda fosse no banherón da Lôca, com certeza a nota de qualquer um ali levantaria até defunto... mas no Mercadão?

Aceito teorias.