segunda-feira, janeiro 20, 2003

Tem coisa mais old fashion que DESMAGNETIZADOR DE FITA CASSETE?


Pois é. Neste final de semana, além do meu desmagnetizador, achei na casa dos meus pais uma gaveta com milhares de fitas cassetes. Entre elas, vários programas GARAGEMs de 99, e minhas fitas compiladas com o melhor do ROCK REPORT, vocês se lembram? Era o excelente programa do Fabio Massari na 89FM aqui em SP, toda quartas-feira à meia-noite, no início da década passada.

Foi numa delas que encontrei a NICK CAVE DOLLS do BONGWATER, a que eu postei a letra posts abaixo. Aquele programa era FODA! Uma monte de excelentes bandas alternativas de tudo quanto era parte do mundo. O difícil era pegar o nome delas, por isso não consegui achar muita coisa na net nesse fim de semana.

Ai, quem me dera ter um Google naquela época...