quinta-feira, setembro 19, 2002

Brahma lança Chopp da Brahma Express


O chope geladinho entregue com conforto e comodidade em sua casa

A Brahma lança nesta quinta-feira, dia 20/09, um produto que tem tudo para revolucionar o mercado de chope - o Chopp da Brahma Express. Em uma embalagem totalmente inovadora, o consumidor poderá receber em casa o refrescante Chopp da Brahma já gelado e pronto para consumo. O produto é composto por um Kit que contém um barril com capacidade de 12,5 lts (aproximadamente 40 copos), uma extratora para o Chopp e vem envolto em uma capa térmica que segura as placas de Glicol mantendo o Chopp gelado por até 6 horas.

O Chopp da Brahma Express é fruto de muita pesquisa no mercado internacional, onde este tipo de produto já tem um espaço consolidado. Para se ter uma idéia, no Japão existem mais de 30.000 barris como este em circulação e na Alemanha ele já pode ser encontrado em postos de gasolina, lojas de conveniência e até em supermercados. Além do formato atraente, o grande diferencial do produto é o serviço de entrega em domicílio, que será feito pelo grupo Pão de Açúcar por meio do uma central de atendimento telefônico (11 3748-6767) e posteriormente pelo site www.paodeacucar.com.br

Tratamento diferenciado

Todo o fluxo de entrega, distribuição e retorno do Chopp da Brahma Express é diferenciado. O produto tem uma linha de produção (enchedora) exclusiva na fábrica da AmBev em Guarulhos (SP) onde passa por um complexo processo de assepsia, operação e logística. O barril contendo o equivalente a 40 copos é entregue em domicílio em um prazo de 2 horas a partir da confirmação do pedido, que também pode ser pré-agendado. O pagamento é feito somente via cartão de crédito. O Chopp da Brahma Express já vem geladinho e conserva o chope na temperatura ideal de consumo por até 6 horas. O barril vazio é retirado na residência do cliente no prazo de até 72 horas.