quinta-feira, setembro 19, 2002

GRANDE GAROTA!

Uma defesa de quem, como eu, foi flagrada na festa Giovanna

(...) "Essa palhaçada toda faz parte do mundo em que vivemos hoje. Um mundo hipócrita, falso e mentiroso.
Eu gosto de sexo. Vou fazer sexo quando bem entender. Qual o problema disso?
Eu fiz sim, e daí?
Fiz e foi gostoso.
Fiz e vou fazer outra vez, sempre que tiver a fim.
Quem viu minha cara nas fotos (será que alguém ainda não viu?) pode ver como estou gostando daquilo.
Quer saber, foda-se o mundo: Eu gosto de sentir um pau entrando em mim. Gosto de segurar, olhar, beijar, chupar. NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO.
O problema é que não autorizei ninguém a fazer e muito menos divulgar fotos minhas fazendo o que gente saudável e feliz faz todos os dias. Já estou tomando providências legais e vocês, seus filhos da puta virgens e escrotos que tiraram aquelas fotos, vocês não perdem por esperar... (...)




É isso aí, cague na cabeça desses punheteirozinhos hipócritas!
Parabéns, garota!
E garanto que com esse blog você irá poupar muito gasto com analistas.