quinta-feira, setembro 26, 2002

Alguém aí tem uns 10 mil reais pra me emprestar???

Coisa básica, contratar Umek pra remixar Sombra do Underground, Samuel Session pra remixar Patrícia Te Amo, e prenssar umas 2-3 mil cópias e fazer meu nome e do meu selo lá fora...já que no Brasil não adianta trabalhar feito cachorro, não se adquiri o menor respeito.

Vale lembrar que com remixes de Umek e Samuel Session o retorno ($$$) é certeiro...hehehehe

Talvez não dê esse aon ainda pra fazer isso mas ano que vem, segundo semestre quem sabe terei condições, estou planejando, acreditem ou não minha carreira é ''planejada'' (em mínimos detalhes), o pico mais alto é estar com uma idade entre 28 e 30 anos no TOP 100 da DJ Magazine, ainda tenho somente 21 aninhos, quem sabe eu alcance tudo que venho planejando.