segunda-feira, julho 29, 2002

São 23:15 de domingo, sento no computador e começo, e vai e ouve, e salva em mp3s, e refaz e manda trecho pra amigos ouvirem/opinarem, e volta, e muda aqui, ali, e vai e vem eis que lá pelas 7-8 da manhã surge completa (porém com muita coisa a arrumar):

Beat no FX 3 (que contém um compressor), hit-hat no contratempo (coisa ''básica''), uns elementos no FX 2 (que contém compressor, filtro e phaser), um baixo gordo sombrio meio ácido (também no FX2), um break sem beat, aquela congelada, uma evolução lenta no break, hit hat se multiplicando a cada barra, o prato, volta o beat, hit hat (normalizado no contratempo), o baixo, dão-se 4 compassos, aquela virada básica de multiplicar os beats na barra (aquele tatatatata ao invés de ta ta ta ta), outro prato, um teclado (pra variar tb no FX 2, e pra variar mais ainda, com mesma nota do baixo), viradas de compassos ''tatatata'', claps, pratos, tira-se o teclado, reduz-se o baixo, vira compasso mais a frente, tira-se o baixo e o break final (aquele básico pra DJ's mixarem).

Eis aí minha primeira track completa, feita totalmente no Fruity Loops que baixei a 2-3 semanas.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ficou maior TRANÇOSA.

ARGH, CÁSPITA.

e o pior, trance me lembra aqueles tipinhos enfeitados, coloridos, E QUE USAM ''FAIXA DE MINA'' NA CABEÇA, IH SUJOU.

:P

Deixa eu voltar lá e ver se consigo extrair algum timbre ''mais techno'' nesse Fruity Loops pra depois partir pra fucar em outro programa, tenho até Dezembro pra ter umas 2-3 tracks FODAS pra lançar no meu selo ainda 1o semestre do ano que vem se Deus quiser.