sexta-feira, julho 19, 2002

COMPREI
Andando De Coletivo - CAJU & CASTANHA

Andando de Coletivo é o álbum que marca a estréia de Ricardo Alves da Silva, sobrinho do Caju original, ao lado de Castanha. "Ele já tinha o dom do verso, da embolada. Cantava com o nome de Cajuzinho, desde pequeno, mas não era profissional. Quem o escolheu para ser o novo Caju foi meu irmão mesmo, assim que percebeu que não iria poder continuar por causa da doença", narra Castanha sobre a entrada do novo Caju. O último show que o primeiro Caju fez foi há exatos dois anos, na edição de 2000 do Abril Pro Rock. "O câncer o impediu de trabalhar daquele ponto em diante. Então ele disse que era para eu continuar, junto ao Cajuzinho", conta Castanha. "Meu tio me pediu para ficar no lugar dele e eu acabei ficando com sua patente", diz Caju.

1. Vamos Cantar Embolado
2. Andando De Coletivo
3. DNA - A Verdade Vai Mostar
4. Pra Que Chorar
5. A Herança Da Minha Vó
6. Tô Doidin
7. Beijo De Escuro
8. Coco Do Trava Língua
9. Menina Diet
10. Em Frente À Casa Dela
11. Truva De Corinthians x São Paulo
12. A Luz Da lua
13. Embolada Do C...
14. Porfia De Caju x Castanha
15. Caju , Um Guerreiro