segunda-feira, abril 29, 2002

--------------------------------------------------------------------------------
X (22-04-2002 15:51):
Pq baratas trazem doenças e são nojentas!... 'só' por isso...
--------------------------------------------------------------------------------

" vc aprendeu isso na escola neh???
ou com a rede globo???

alias, tanto a escola quanto a rede globo ensinam que drogas tb causam danos a saude.

se vc eh contra danos a saude e contra as baratas vc eh contra as drogas???

ou vice-versa???

ou eh contradicaum ou linha de pensamente ''flexivel demais'' (e diferente), quando os assuntos saum diferentes, porem tendo um mesmo ''ponto comum''.

seria tal do lance de o Mundo ser uma porcaria q todo mundo quer usar e abusar e ''fugir da real'' pra ser mais feliz???

as baratas fazem do Mundo sujo, exterminem-as.

drogas nos levam a sonhar com um Mundo melhor, liberem-as.

pelo amor de Deus, alguém me salve, me dêem droga até dizer chega pra eu achar uma saída e pensar que o Mundo é uma maravilha.

por que eu estou ficando maluco, louco, doente mental mesmo em saber que cada vez q fico sabendo de mais algo, descubro que o Mundo em que vivo é mais podre
ainda e me dói o coração em saber que eu faço parte dessa porcaria de Mundo, estou ficando tão louco que não durmo mais direito.

fico deitado tendo visões em que estou me suicidando.

isso sim seria ''fugir dessa droga de Mundo''.

quando durmo tenho pesadelos ora que tem gente me matando, e ora que estou me suicidando também.

o único q me mantém vivo é a esperança de um dia o Mundo melhorar, mas até a esperança já está se esgotando, e eu sei onde vou chegar.

Já que é UTOPIA, termos um Mundo melhor.

ficarei maluco de vez, doente mental, tendo as alucinaçòes que já começaram.

talvez irei me suicidar, pra fugir, como um covarde mesmo, já que não tenho mais muitas forças pra encarar essa droga de Mundo, a solução seria mesmo fugir???

ou cairei nas drogas pra fugir da realidade...

na boa???

o mundo precisa de ajuda.

eu preciso de ajuda.

ah, eu já não sei mais nada, é deixar rolar e ver no que dá.

já estou perdendo o controle sobre mim mesmo.

já estou perdendo a esperança e deixei de sonhar com um Mundo melhor.

já estou ficando maluco e gagá com apenas 20 anos de idade.

e o q danificou meu cérebro e meu coração, não foram as drogas, não foram as baratas.

foram o sonho e a esperança de um dia viver em um Mundo melhor.

isso também causa danos a saúde, vai por mim.

e pra finalizar, é rir pra não chorar. "


* reproduzido sem autorização do GUTO CS, em um thread lá do Forum Rraurl.

Então. Sei que ele tem mais o que fazer, mas mesmo assim convidei esse cara pra se integrar à Equipe SDPM, mas não obtive resposta ainda.