segunda-feira, abril 29, 2002


"URGHHH!!! Eu não aguento esse vocalista do Oasis. Cada vez que escuto algo dele é só porcaria que vem. Agora mais essa... Ele diz que a única razão para os Strokes filmarem em PeB é porque se os videos fossem coloridos eles pareceriam um bando de idiotas. PODE?!!!"

Pode sim, Patricia.
Os GALLAGHERS podem tudo. E olhe bem essa foto acima, bem que ele tem razão, não? LIAM e NOEL são escrotos porque falam o que pensam e não querem agradar ninguém. Não precisam disso. Podem ser escrotos enquanto continuarem fazendo magistralmente o que sabem : ROCK com atitude e punch!

E aproveitando que ELA está de férias e não deve importunar, STROKES SUCKS! Já tentaram me catequisar, mas não deu. Parecem uma bandinha de colegiais tocando no festa de formatura na quadra da escola, guitarrinhas medíocres, sem personalidade, adornadas por um vocalzinho "vejam como sei fazer igual ao Lou Reed!". Muito chatinhos!

Não que sejam ruins. Mas acho que são muito mal-produzidos. Acho que até eu poderia fazer mais por eles...

Que vengam las piedras!! Porque sei que devo ser o único cara no mundo que não idolatra esses bolhas.