quarta-feira, abril 03, 2002

Do the Bartman

Achei esta revista no banheiro e ela satisfez uma puta curiosidade que sempre tive: as frases que o Bart escreve na lousa na abertura dos Simpsons.

Eu não vou arrotar na aula.
Eu não vou instigar a revolução.
Eu não vi o Elvis.
Eu não vi nada estranho na sala dos professores.
Eu não vou prescrever medicamentos.
Eu não vou xerocar meu rabo.
Eu não vou trocar de cuecas com outro colega.
Eu não vou fazer aquela coisa com a língua.
Eu não vou dirigir o carro do diretor.
Eu não vou gritar "morreu" na hora da chamada.
Eu não vou engolir coisas por dinheiro.
Eu não vou usar a peruca do diretor como frisbee.
Eu não vou esculpir deuses de madeira.
Eu não sou uma máquina de cuspir.
Eu não sou a reencarnação de Sammy Davis Jr.
Eu não vou dizer que a Feiticeira promove o satanismo. (?!)
Eu não vou dizer que a primeira emenda tem a ver com peidar.