quarta-feira, abril 03, 2002

Inglês é hipnotizado para parar de comer canetas

Um inglês está sendo hipnotizado para parar de mastigar canetas. John Carey é obrigado a comprar 200 canetas, gastando o equivalente R$ 150, para repor as canetas que come no escritório de uma financeira onde trabalha.

"Começou há cinco anos há e virou um hábito fora de controle", disse Carey sobre seu hábito de mastigar canetas. "Eu faço isso o tempo todo, mas fica pior quando estou sob pressão. Enquanto meus colegas dizem `eu estou louco por um cigarro´, eu digo `eu estou louco por uma caneta´".

Morador da cidade de Brighton, Inglaterra, Carey disse que as canetas Bic são as suas favoritas "porque o plástico é mais macio". "Meu gerente diz que ninguém pode encontrar uma caneta por minha causa", acrescentou.

Por causa de seu vício, ele participa de sessões de hipnose e freqüenta um curso de auto-ajuda. "Nós estamos tentando quebrar o hábito de John usando várias técnicas. Isso deve ajudar", garantiu Andy Cripps, o hipnoterapeuta.

>>> Mais aqui
........

Inglês só come caneta mesmo. Mulher, nem pensar. Bando de loucos.