quarta-feira, dezembro 18, 2002


O excesso de informações em minha mente durante esse ano tornou-a estéril e anestesiou meus sentimentos nesse período pré-natalino.

Sinto-me uma samambaia. Não, uma porta. Ou seria um mineral?

- Olhe bem no fundo de meus olhos, doutor, o que o senhor vê?

- Hum... me parece uma tela azul. E uma inscrição... "ERRO FATAL: Este programa realizou uma função ilegal e será terminado."


* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##* /\ muita /\ * ## informação ##*