terça-feira, dezembro 03, 2002

.: MOMENTO DEVOÇÃO :.


Barata é o caralho!

O animal que sobreviverá à hecatombe nuclear e dominará completamente nosso planeta é a porra do PERNILONGO.

Eles estão passando por um acelerado processo de mutação genética, tenho certeza disso. Já se adaptaram a ambientes hostis à qualquer forma de vida (como a cidade de São Paulo) e estão se proliferando com uma velocidade e resistência incríveis.

Malditos!

Essa nova geração desencanou completamente de aparecer só no verão ou em noites quentes e úmidas, como seus antepassados. Eles hojem batem cartão todas as noites, não importam as condiçoes climáticas.

RAID, SBP azul, SBP vermelho, velas de citronela. Sinto-me um otário, como se fosse um personagem de uma tirinha do Fernando Gonzalez (Níquel Náusea), fornecendo subsídio químico suficiente pra eles ficarem bem doidões, se divertirem e ainda baterem uma larica com meu sangue no final.

E os poderes especiais adquiridos? O primeiro é a invisibilidade: você está sendo atacado por dezenas deles, mas é só acender a luz com o intuito de eliminá-los, e eles desaparecem completamente.

O Segundo é a força bruta fenomenal: quando em um momento karatê kid você consegue pegar um refém com uma mão, o incrível ocorre: você a abre, e no milésimo seguinte ele sai voando intacto e gargalhando. Nem ao menos o ventilador ligado na velocidade III mais pode espantá-los.

E é em respeito e devoção à essas incríveis e divinas criaturas que estou pensando seriamente em fazer uma tatoo de uma delas em minha próxima sessão.