quinta-feira, outubro 17, 2002

----- Original Message -----
From: xoxoxoxox
To: psycho@xxxx.com.br
Sent: Thursday, October 17, 2002 11:04 AM
Subject: Re:


eu to aqui......sentada num ciber café as 3:40 de uma Barcelona com sol mas fria na sombra. hj trabalho das 5 até meia noite. sim, numa lanchonete, por mais estranho q pareça (...) eu to morando com uma sueca e um sueco agora em outro apto. na primeira semana ja demos uma festinha .... pessoal bem legal

(...) to fazendo sanduiches o dia inteiro no trabalho mas o pessoal é bem legal, ficam me ensinando besteira , giria e piada o dia inteiro... ja cortei o dedo, derrubei bandeija de pao, levei um tombo no frigorifico, entreguei sanduiche sem esquentar, entreguei sanduiche de frango sem frango...mas vou me virando...o melhor é nao ter muita responsabilidade sabe...trabalhar só pra ganhar no fim do mes e gastar o dinheiro e pronto...

(...) entao, ja expulsei homem da minha cama e da minha casa as 3:30 da manha; ja usei cabine de banheiro quimico pra outros fins com o meu galego numa tarde de domingo num parque; me apaixono e desapaixono a cada meia hora por uma meia duzia de homens q atendo no trabalho...ja levei bronca do meu gerente pq falo muito alto e pq dou risada muito alto e pq converso demais com os clientes...normal, né...e agora ja entendo pedidos em catalao... precisa ver, um prodigio de menina.

eu nao lembro quando foi o ultimo dia sem ingerir alcool...qdo vc vem pra gente comer a paella hein? e beber sangria?


Saudades, garota, saudades!
Transpiro inveja por todos os poros de meu corpo...
Volte cheia de lendas e de histórias absurdas. Ou não volte. :)