terça-feira, setembro 03, 2002

<<| SURRA DENÚNCIA |>>

LOLLA MOON - ParteII


Eu me esqueço disso, e adoro dizer umas verdades às pessoas. É bom poder se munir de um saca-rolhas e arrancar a verdade entalada na sua garganta. E a outra parte tem que possuir um bom fair-play pra admitir, se for mais conveniente, ou sustentar a mentira, se necessário. Eu tenho esse fair play para as duas coisas.

Percebi que algumas pessoas sumiram por causa de umas verdades que ouviram. Olha, nem eu lido bem com a verdade, mas eu a enfrento. Com ou sem escudo, mas enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo, nunca. E foi isso o que esse povo fez.


Post da "Lolla Moon" antes de ser desmascarada publicamente (e ter seu blog "roubado").
É de rolar de rir desse discurso de quem "diz a verdade na cara a qualquer custo".
Palhaçada.


Mas não me arrependo nem por um segundo de ter enganado aos RATOS - os os primeiros a abandonar o navio assim que ele ameaçou afundar. (...)
(...) Infelizmente, já que a história tinha que ser mantida para os ratos, tinha que ser assim para todos. Mesmo porque então eu ainda não sabia quem era rato, e quem não era. Conto nos dedos das mãos quem sempre soube.
.

Trecho dos "esclarecimentos" de Lolla no seu novo blog, o CRYBABYCRY, onde agora pra ela, os enganados é que são RATOS...
Adoro essa capacidade das pessoas de inverter valores...