sexta-feira, agosto 30, 2002

A VERDADE NÃO ESTÁ LÁ FORA.

ELA ESTÁ AQUI EM GUARULHOS:



HISTÓRIA
Cacique Cobra Coral
O guia do além de muitos presidentes


A Fundação Cacique Cobra Coral assessora chefes de Estado, profetiza tempestades, evita geadas, desvia tufões...

Num prédio de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo despacha três vezes por semana uma mulher de meia idade, que se desloca em um Corsa. À primeira vista, nada indica que alterações climáticas em várias partes do mundo possam acontecer naquele endereço, através de poderes sobrenaturais. Ali funciona o Núcleo de Apoio Operacional da Fundação Cacique Cobra Coral (...)

(...) A mulher é a médium Adelaide Scritori, que recebe o espírito do Cacique Cobra Coral, principal fonte das previsões meteorológicas, mudanças climáticas e outros serviços paranormais que a fundação atende em 17 países e 3 continentes, através de convênios operacionais.
Nascida debaixo de um desastre meteorológico, Adelaide recebeu a missão de dedicar a vida a evitá-los. Desde os 7 anos, é a única médium do Cacique Cobra Coral na área climática.

ALERTAS

A Fundação Cobra Coral tem como lema a frase "luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos." Quando não é ouvido, o Cacique pode trazer a escuridão. Assim foi no primeiro dia de março de 93 quando um fax foi enviado ao Ministério das Minas e Energia. A comunicação alertava sobre um blecaute que ocorreria na região Sudeste e pedia providências no sentido de preparar linhas de transmissão alternativas. No dia 12 de março , um temporal com ventos de 120 quilômetros por hora derrubou três torres de transmissão de energia e deixou o Rio de Janeiro às escuras. De todas as previsões feitas, nenhuma trouxe mais tristeza a médium Adelaide do que a feita sobre o deputado Ulysses Guimarães. Em 26 de setembro de 1992 , a médium enviou um fax ao deputado. "Evite voar em aeronave de pequeno porte durante a primeira quinzena de outubro próximo" (...)


O GRANDE ALERTA

O GLOBO
Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2001
COLUNA SWANN


Foi avisado

Acredite. No dia 3 de agosto, a médium brasileira Adelaide Scritori, que diz incorporar o Cacique Cobra Coral, enviou uma carta ao presidente Bush, na qual ela avisa e recomenda:

a) que seja enfatizada junto aos órgãos de segurança a necessidade urgente de um controle rigoroso do espaço aéreo americano, especialmente Nova York e Washington, durante a primeira quinzena de setembro;

b) pela manhã serão vistos fogo e claridade e haverá gritos e mortes;

c) evite pernoitar na Casa Branca nos dias 11 e 12 de setembro.


A PROVA

.


A vítima pode ser você. O acaso é o nosso melhor aliado.


O seqüestro é um crime monstruoso. Estabelece um valor em dinheiro para coisas que não tem preço (a vida de um filho,um pai,um irmão) e submete a família da vítima ao suplicio de negociar seu ente querido como se fosse uma mercadoria. Veja abaixo o Alívio, A Dor, O Horror, de alguns casos...

A Divisão de Estudos de Casos de Sequestros e a Seção de Apoio aos Familiares das Vitimas tem o apoio financeiro das Empresas Tunikito - Tunikito Corretora de Seguros (www.tunikito.com.br), El Niño Administração e Participação, Tunikito Corporation, Tunikito Rent a Car e Revista Núpcias Online.


A GRANDE AJUDA

JORNAL DO BRASIL
Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2.001
COLUNA DANUZA LEÃO

Ajuda do além

Evangélica, Patrícia Abravanel não se cansou de dizer que foi Deus quem a ajudou a sair ilesa do cativeiro; só que a Fundação Cacique Cobra Coral, entidade esotérico-científica da médium Adelaide Scrítori, também participou do episódio. Após o seqüestro de Patrícia, um amigo da família de Silvio Santos procurou a FCCC pedindo ajuda. É que a fundação tem uma divisão de apoio a famílias de pessoas sequestradas - Jorge Scrítori, filho e sucessor de Adelaide, recebe a entidade Doum, que localiza a vítima através do contato com uma peça de roupa e diz se ela está viva ou não. Silvio mandou uma camiseta de Patrícia, e como resposta ouviu que ela estava bem - e perto de casa. Em 1992, também a pedido da família, a FCCC já havia participado, digamos assim, do resgate de Sara Abravanel, irmã de Silvio, seqüestrada no Rio.