segunda-feira, agosto 19, 2002

SDPM PATRESE ENTREVISTA:

Nessuno Dorme e respectiva, flagrados em festa de rua na Zona Leste

S.P. - Nessuno, você, uma pessoa conhecida da alta sociedade, está se divertindo aqui na festa de periferia?
N.D. - Muito, mas muito mesmo. É muito emocionante e importante estar aqui pra dar uma força à essa festa, à essa confraternização de "todas as tribos". E eu nunca tive nenhum preconceito contra pessoas de classes sociais menos privilegiadas, muito pelo contrário: tinha uma empregada lá em casa que eu comia direto...
S.P. - Mas e essa "faixa de mina" na cabeça, ela possui algum significado?
N.D. - Sim, minha intenção é mostrar com ela que os tempos de hoje são outros. A "faixa de mina" reflete toda minha personalidade e minha crença nas liberdades individuais.
S.P. - E você gostaria de mandar alguma mensagem final ao nosso leitores?
N.D. - Vamos todos dar as mãos e nos unir na luta contra o preconceito. Nesse mundo de injustiças, há muitas pessoas que necessitam de nosso apoio nesse momento. Vamos lutar pelos direitos das MINORIAS PERSEGUIDAS como os negros, homossexuais, argentinos, judeus, anões e mulheres.