terça-feira, agosto 27, 2002

* Além dos Strokes, o Reading vai abalar porque:
- importou todo o excelente novo rock americano, dos "famosos" White Stripes e Black Rebel Motorcycle Club às promessas Interpol, Rapture e Pretty Girls Make Graves, incluindo aí os "veteranos" Weezer, Jon Spencer, Guided By Voices, Breeders, Mercury Rev e Dandy Warhols.
- Tem o Foo Fighters.
- Tem o Prodigy.
- Tem os badaladaços australianos dos The Vines e os suecos do The Hives, bandas que eu nunca falei aqui...
- tem a nova safra inglesa de bons grupos, como Libertines, Electric Soft Parede, The Music, Cooper Temple Clause, Hoggboy.
- tem Pulp, tem Ash, tem Muse, tem Spiritualizede outros britânicos legais.
- vai promover a volta do Jane's Addiction.
- reúne em uma tenda "para dançar" Ladytron, Aphex Twin, Peaches e Unkle.
- tem rap do bom com The Street
- tem o novo emo para as massas, com Saves the Day e Jimmy Eat World. E o Get Up Kids, claro.
- tem a barulheira do Slipknot, Incubus, NOFX e Puddle of Mudd.
- e tem uma penca de outros que dá até vergonha não citar


É, seu Lúcio Ribeiro. Foda!
Mas tinha que me lembrar de uma das maiores frustrações da minha vida? Perder o FESTIVAL DOS SONHOS. Ficar lembrando durante esse final de semana que "eu deveria estar lá" foi realmente broxante.
Merda de porra de dólar do caralho da putaqueopariu!
E você ainda disse que tinha como ir, mas preferiu ficar aqui ouvindo Piazzola e traduzindo Fante?
Meu cu!