segunda-feira, agosto 26, 2002

ACHADOS

"Tem blogs que eu leio sempre e sou fã de verdade. Vou colocar em ordem aleatória, pra não privilegiar ninguém. O Jesus me Chicoteia, do Marco, todo mundo já conhece, é um blog poderoso e tals, engraçado pra diabo e o Marco é gente fina. Tem também o Não vá se perder por aí, do Thiago, que escreve bem pra cacete. O Epinion da Paulinha é muito bem feito e espalharam por aí que ela bloga de calcinha...hum...O Que droga de vida é da Constanze, e, cara, muito comédia! Se bem que ela sofre naquele escritório, tadinha.

Eu sou o fã número 1 do Cacofonia, apesar do Gustavo achar que não. Mas eu leio sempre, é vero! O Ranzinza é pico de todas as horas, melhor acompanhado de cerveja e amendoim. O blog da Niane é meigo e fofo e ela também. O Byro merece uma visita, afinal o dono acabou de trocar de cueca e está feliz. A Biscoito Doce vale cada migalha de sabedoria que ela solta. O blog do Thiago Bueno tem o layout simples e o próprio deve estar traumatizado, mas o cara escreve que é uma beleza.

Tem o Sopa de Morango, da Didi e da Aninha. Depois de muito tempo, eu já sei o que é a tal sopa.
O SURRA DE PÃO MOLE é como um filho pra mim. É tipo o aluno superando o mestre. Não que eu tenha inspirado alguma coisa, mas eu até já sonhei com esse blog"(...)



Wow!
Esse foi um dos maiores elogios que este humilde blog já recebeu!
O cara SONHOU com o SDPM!
E a pergunta que não quer calar: teria sido um "sonho molhado"?

O texto acima é um post do: