quarta-feira, julho 31, 2002

DEPRESSÃO PÓS-PARTO

- Bom dia!
- Hummmmrrrrrrrr...
- Vai. Acorda. São 9 horas. Você pediu pra eu te acordar na marra, tens uma porrada de coisas pra fazer.
- Hummmmmmrrrrrr. Você já viu o que eu fiz?
- Não. O quê?
- Matei meu blog.
- O quê?
- É. Matei. Me encheu.
- Só porque outro dia te falei que você era previsível, tá querendo impressionar?
- Nhá, me encheu o saco mesmo. ZZZzzzZzzzzz...

E o BRAZILEIRA!PRETA amanheceu morto.

Isso porque seu tão aguardado livro já está pronto pra ir pras livrarias, materializado, em suas mãos. Deu um branco. Deu um vazio. Travou tudo. Realidade demais de uma só vez.
Mas não acredito que seja a morte do blog. Deve ser só uma espécie de coma induzido pela sensação de anestesia.

Pressionem. Mandem e-mails. (ladyaverbuck@uol.com.br).
Encham o saco.
O B!P tá morto mas não tá enterrado.