sexta-feira, junho 21, 2002

Hoje comemoro 5 meses de namoro com Patrícia Costa Schultz (ou seja o sobrenome dela é C.S. também) quem sabe a gente um dia não vira o CS Duo.

Lembro das primeiras duas semanas e desse poema que escrevi pra ela que leu e chorou ao saber que eu estava ''terminando'':

Cada dia que passa,
Vou te esquecendo,
Vou me enlouquecendo,
Por não querer me envolver mais,
Pois te amo cada vez mais,
Se esqueça de mim, me apague de seu coração,
E saiba que jamais te esquecerei,
Mesmo não levando o relacionamento à frente,
Sempre lembrarei de ti,
Pois te usei,
Te amei,
Mas não mais me envolverei,
Porém ainda te amarei,
Mesmo que por pouco tempo, ou,
Pro resto da minha vida,
Isso é o que não quero,
Assim eu espero,
Chega aqui ao fim,
O que mal começou,
Se esqueça de mim, jamais,
Irá tão longe que não vai ter fim,
Corte o mal pela raiz, não vale a pena,
Se deixarmos a árvore do nosso amor crescer,
Seria a morte e infelicidade, por isso que acabe aqui, assim, longe um do outro
Seremos felizes para sempre!

DEPOIS DE TANTO ELA CHORAR E NÃO ACREDITAR QUE EU ESTAVA TERMINANDO COM ELA EU DISSE PRA ELA LER SÓ AS LINHAS ÍMPARES, E O POEMA FICOU ASSIM:

Cada dia que passa,
Vou me enlouquecendo,
Pois te amo cada vez mais,
E saiba que jamais te esquecerei,
Sempre lembrarei de ti,
Te amei,
Porém ainda te amarei
Pro resto da minha vida,
Assim eu espero,
O que mal começou,
Irá tão longe que não vai ter fim,
Se deixarmos a árvore do nosso amor crescer,
Seremos felizes para sempre!

AÍ ELA COMEÇOU A SORRIR E COM AQUELE OLHAR MEIO QUE DIZENDO PRA MIM ''SEU FILHO PUT*, PORQUE VC FAZ ISSO COMIGO???'' ME LASCOU UM BAITA BEIJO''.
ESSE DIA EU PERCEBI QUE EU ERA CAPAZ DE FAZER TODA E QUALQUER PESSOA, SORRIR OU CHORAR, QUE EU ERA UM VERDADEIRO MANIPULADOR DE PESSOAS E EMOÇÕES.

MAS O PIOR, EU PERCEBI QUE EU TINHA ELA NA PALMA DA MINHA MÃO, COITADA.