segunda-feira, abril 15, 2002


VOCÊS EU NÃO SEI,

Mas eu amo Red Hot Chili Peppers. Amo. Blood Sugar Sex Magik e Mother's Milk entram fácil no meu top 20 ever. John Frusciante é meu guitar hero, comecei a tocar por causa dele. Eles são foda, foda, foda. E olha só o que eu tirei do uó:



O novo CD do Red Hot Chili Peppers irá se chamar "By the Way" (a propósito), afirmou o guitarrista do grupo John Frusciante em entrevista ao site de música Launch. De acordo com o músico, o disco, que estava previsto para junho, deve chegar às lojas entre julho e agosto. "Está um pouco atrasado porque as músicas são um pouco mais difíceis de mixar do que previmos", disse.

Por favor, tenham a fineza que não comentar o cabelo do Anthony Kiedis, os abcessos nos braços do Froo Shon Tay ou a apresentação deles no Rockin Hill. Assuntos delicados não podem ser colocados assim, sem anestesia.