CLÁSSICO DO DIA - FORD CORCEL
Eu andei nele. Meu avô tinha um amarelo. Eu acho. Pelo menos, é o que eu lembro. Devia ser algo entre 77/78, lá em Poços de Caldas.
Lançado no final de 68, motorzão "silencioso" 1.3, câmbio de 4 marchas, essa máquina rasgava de 0 a 100 em 23.6 segundos. Uau !
O modelo GT foi testado pelo Emerson e Colin Chapman em 72 no Autódromo de Interlagos. Não é mole não !
Foram vendidos 650.000 unidades até 78, quando foi totalmente reestilizado, se transformando então no CORCEL II.
Eu andei nele. Meu avô tinha um amarelo. Eu acho. Pelo menos, é o que eu lembro. Devia ser algo entre 77/78, lá em Poços de Caldas.
Lançado no final de 68, motorzão "silencioso" 1.3, câmbio de 4 marchas, essa máquina rasgava de 0 a 100 em 23.6 segundos. Uau !
O modelo GT foi testado pelo Emerson e Colin Chapman em 72 no Autódromo de Interlagos. Não é mole não !
Foram vendidos 650.000 unidades até 78, quando foi totalmente reestilizado, se transformando então no CORCEL II.
<< Home