terça-feira, abril 23, 2002

Bah, não enche o saco!!
Não sabe que doentes não blogam?

Acho que vou embora mais cedo. Agora. O pior é que eu sei que assim que sair desse escritório, minhas pálpebras se tornarão leves, minha tosse vai parar mesmo se eu fumar e que em 15 minutos estarei em casa tendo um ataque de ansiedade, vou querer fazer algo, vou botar o som alto e às 7 vou parar no Malkmus e às 9 estarei bebendo cervejas no Mission e amanhã de manhã estarei esparramado de novo nessa porra dessa mesa tossindo, morrendo e reclamando de tudo novamente.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

PÁRA!!
Isso.
Isso.
Assim, manso, mansinho.

Pronto. Acalmei. Ótimo. E continuo aqui, escondido atrás de 3 monitores, posicionado na cadeira de forma que minha cabeça está onde deveria estar minhas costas e a bunda onde deveria se encontrar o joelho. Os olhos na altura do teclado, cotovelos esparramados e aguentando piadinha dos desocupados à minha volta sobre minha saúde. Vão se foder!

Se eu fechar os olhos, posso sentir essa cascata de gelo descendo do teto, escorregando pelo meu rosto, sendo sugado pelas minhas narinas, irritando profundamente minha garganta, sendo absorvido pelos brônquios e gelando o sangue que está gelando minhas mãos que estão escrevendo para não serem amputadas roxas.

Ok! Vou embora. Lembrei que estou quase sendo sugado pelo vácuo quando abro a geladeira, então vou ao supermercado. Deve ser legal fazer compras à tarde. Caralho! O Outono. Amo o outono. Tem um céu sem nuvens lá fora. Acho vou procurar uma feira. É um puta desperdício me enfurnar num supermercado agora com esse céu... e daí que bateram o C-Bond? Precisa gritar? Foda-se! Foda-se! Foda-se, não fui eu que comprei. Não quero saber.

Supermercado é o caralho, vou ler um livro no parque. Nem. Puta viadagem... Ou não? Xi!! Ouviram uma explosão no local onde está o Arafat. Se matarem ele, a coisa vai ficar muito preta, o petróleo vai subir, o dólar vai subir, não piso no EUA tão cedo, e eu vou ganhar muitos pontos no Bolão Pé-Na-Cova lá do Cocadaboa. Aliás, olhem meus votos sobre quem bate as botas ainda esse ano :Tom Zé, Paulo Maluf, Hebe Camargo, Osama Bin Laden, Yasser Arafat, Ariel Sharon, Saddam Hussein, Courtney Love, Nicolau dos Santos Neto(Lalau), Eliseu Salazar(piloto F-Indy).

Então FUI. Qualquer coisa, eu NÃO estou no meu celular. COF! COF!