sexta-feira, março 22, 2002

SVEN VATH - Ontem (Hoje)

Devido à total incapacidade de expressão e raciocínio, faço do DJ Alex Strunz, minhas palavras :

"Bom chegando na Level, lugar para estacionar aos montes, ..sossegado. Chegando na Fila da Level, bem sossegado, sem filas, quando estou na fila, quem esta do meu lado...... Sven Vath, eu disse "- Hi Sven ", e ele muito simpatico , retribui o cumprimento....! O Cara é humilde, sem estrelismo!

Entrando na Casa, linda iluminação, telões no melhor do estilo da rave circuito, lugar confortável para dançar, ideal para eventos de alto porte e para atraçoes internacionais de peso como Sven Vath....

Os Djs Renato Lopes e Mau Mau esquentando a pista para o alemão chegar....e finalmente é chegada a hora do alemão, com um set devagar no começo, pois saberia a hora exata para colocar o "peso" de suas músicas....!

No seu repertório tocou-se, desde Dj Shuftlemaster, passando por Dave Clarque - Compass, Julian Liberator, e sua nova faixa Mind Games, na qual eu gostei muito...bem electrao...percebi que ele adorava ficar olhando para as pessoas para ver a reaçao da mixagens na pista....ele fazia a cara de: " Voces estão gostando disso? ", muito loko... e como bom alemão, tomava cerveja como água.....risos

A festa foi duca....e eu estou podre aqui na minha cadeira de trabalho, mas valeu a pena, que venha Sven de novo!

Abraços e Wundebar Sven Set !!