segunda-feira, março 04, 2002

SÍTIO ARQUEOLÓGICO

Resolvi sim, assumir a posição de órfão dos 80´s, como alguns me acusam.

Após meses de madrugadas perdidas, e de um árduo e dedicado trabalho de busca arqueológica por sites especializados, filmes, lojas, etc, com a ajuda dos falecidos Napster, Kazaa e Audiogalaxy, praticamente dou por encerrada minhas buscas das pérolas "pops" dos anos 80 em matéria de música.

E como sempre entrego tudo mastigado pra vocês, vou postar dia a dia, parte desse trabalho aqui no blog, dividido em nacionais e internacionais.

NOTA : A lista a ser apresentada a seguir, NÃO necessariamente reflete meu gosto musical, sendo apenas um trabalho de valor histórico. Portanto não me encham o saco e venham com gracinhas nos comentários por verem Menudo e outras merdas do tipo na lista, ok ?

Mas aceitarei com prazer sugestões, se vocês acharem que algo deva entrar. Muita coisa boa e básica não entrou por apenas porque este que vos fala já deve possuir em CD (então não precisam me lembrar da existência de The Cure, Smiths, Cult, etc.).

Lá vai a ração de hoje :

NACIONAIS A - D
365 - São Paulo.mp3
Aborto Elétrico - Conexão Amazônica.mp3
Aborto Eletrico - Ficção Cientifica.mp3
Absyntho - Meu Ursinho Blau-Blau.mp3
As Frenéticas - Dancin' Days.mp3
As Frenéticas - Perigosa.mp3
Biafra - Sonho de Ícaro.mp3
Blitz - Biquini de Bolinha Amarelinha.mp3
Blitz - Voce Não Soube me Amar.mp3
Camisa de Venus - Bete Morreu.mp3
Camisa de Venus - Deus me dê grana.mp3
Camisa de Vênus - É só o fim.mp3
Casseta e Planeta - Eu To Tristao.mp3
Casseta e Planeta - Reggae da Jamaica.mp3
Cólera - Medo.mp3
Cólera - São Paulo.mp3
Cólera - Vivo na Cidade .mp3
Dalto - Muito Estranho.mp3
Dr. Silvana & Cia - Eh! Oh! .mp3
Dr. Silvana & Cia - Serão Extra.mp3

INTERNACIONAIS A - B
Aha - Take On Me.mp3
Alphaville - Big in Japan.mp3
Alphaville - Forever Young.mp3
Bananarama - Venus (Club Remix).mp3
Bangles - Manic Monday.mp3
Bangles - Walk like an Egyptian.mp3
Big Audio Dynamite - Rush.mp3
Big Audio Dynamite - Come on Every Beat Box.mp3
Big Audio Dynamite - E=MC².mp3
Big Country - In A Big Country.mp3
Billboard Top Hits - 1987 - Don't Dream It 's Over.mp3
Billy Idol - Dancing With Myself.mp3
Billy Idol - Eyes Without A Face.mp3
Billy Idol - Mony Mony.mp3
Billy Joel - Uptown Girl .mp3
Blondie - Call Me.mp3
Blondie - Heart Of Glass.mp3
Blondie - Rapture.mp3
Breakfast Club - In The Hallway.mp3
Bronskie Beat - Smalltown Boy.mp3
Bruce Hornsby - The Way It Is.mp3
Buggles - Video Killed The Radio Stars.mp3