segunda-feira, março 18, 2002

CD PLAYER HOJE - Guilherme Arantes

Esse cara deve ser recordista no quesito "enfiar músicas em novela" e em emplacar hits e aparecer no Fantástico : O cara tem música em Dancing Days, Sol de Verão, Mandala, ... e várias outras que eu não me lembro agora, fazendo um pop-rock de fácil digestão, e carregado de caretas enquanto toca seu piano.

E quando todos achavam que ele estava morto, reaparece e emplaca mais uma música na Globo, agora em Porto dos Milagres.

E os hits ? Quem não se lembra ?

- Êxtase - "eu nem sonhavaaa / te amar desse jeituuu .."
- O Melhor Vai Começar - " eu quero o sol / ao despertar / brincando com a brisaaaaa "
- Amanhã - "amanhãããã / será um lindo dia / da mais louca alegria / que se possa imaginaaar "
- Deixa Chover - " deixa chover / ããããã deixa a chuva molhaaar ..."
- Cheia de Charme - "hummm...cheia de charme / uuuum desejo enorme / de se aventuraaaar"
- Planeta Água - "Teeeerraaa ! Planeta Áááááágua ! "
- Lance Legal - " caaamiiiinhaaar ao seu laduuuu / é como um picnic de manhã bem ceduuuu / o contaaato com seu corpuuuuu / é mais que um picnic , é um banquete e tantuuuu ...". Ops, me emplolguei !!

E pra quem ficou morrendo de saudades, é só ir a uma loja mais próxima ou no submarino. Aliás, esse cara também deve ser recordista de coletâneas, álbuns ao vivo; tem de tudo que é cor, combinação e gravadora. Divirta-se