quarta-feira, março 27, 2002

Ctrl C - Ctrl V

"Há pouco tempo pintou uma meia-polêmica no Mário AV, que, na verdade, se originou numa pergunta feita pelo pessoal da SpamZine: Por que todo usuário de Macintosh é viado.

Fiquei de longe urubuservando, afinal, nunca tive opinião formada sobre o assunto, além do que, o pessoal da Spam tava era afins de provocar, zoando um pouco com o esse pessoal.

As resposta foram pra lá de iradas (no sentido de "putos com a questão" e não de "brilhantes"...) me levando a crer que, na verdade, são é sensíveis. A melhor delas veio de um (acho) usuário de PC's, o Haroldinho em que ele, embora já tivesse sacaneado usuários do Mac no seu Blogue, dizia só tê-lo feito, pela atitude blasê destes usários, coisa do tipo "eu piloto Ferrari enquanto você dirige fusca", extremamente elitista.

Bom, no meu caderninho, isso só confirma as impressões que eu tinha, de que - embora não sejam viados - grande parte (graças a Deus toda regra tem exceção!) dos usuários de Mac tendem a fazer parte da tribo dos Mudernosos.

Esses caras são extremamente elitistas, simulando uma pseudo intelectualidade cuja a única finalidade é a auto-promoção. Na verdade SÃO CHATOS..."

Resumindo, se são viados, eu não sei, não os conheço pra dizer isso, mas que são uns pustas elitistas, isso são! Daí prá fazer parte da tribo dos mudernosos, é um pulo... Ou, repetindo, tem grandes chances de serem uns chatos."

chupado do Pé Sujo Connection