quinta-feira, janeiro 24, 2002

TPM
Reproduzo aqui sem permissão, mas anonimamente, e-mail de uma garota em dia de fúria, recebido por mim agora há pouco :

"Será que eu vou ter que tacar um avião num prédio para se ligarem de que eu, sem Cipramil, sou um perigo????

Esta vaca que me policia, me pediu para verificar um item com o pessoal de pesquisa. Eu disse que já havia verificado, não só este item, como outro também.... Aí ele me pediu para verificar mais um item, que por coincidência, era exatamente aquele outro item que eu também já havia ME ADIANTADO e verificado...Daí, mesmo assim, ele me manda verificar de novo, pois talvez, quem sabe, o pessoal de pesquisa não tenha entendido o que eu falei !!!!!

Dá licença que eu vou tacar minha cabeça 03 vezes na parede e subir lá no pessoal de pesquisa para ver se assim "eu consigo ser mais clara"!!!

(Detalhe: ninguém de pesquisa está com dúvida nenhuma sobre o assunto) "


Essa garota tá no ponto pra escrever um blog ...